ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana

Nyelder Rodrigues | 29/05/2017 23:10

Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-feira (29). Dessa vez, a ação estará em Tacuru - cidade localizada a 427 km de Campo Grande.

O trabalho será realizado na cidade durante toda a semana, até a próxima sexta-feira (2 de junho), na rua Máximo Giácomo Destéfani, em frente à Secretaria de Assistência Social.

A exemplo de atendimentos anteriores, as ações disponibilizadas na Carreta da Justiça abrangem casos cíveis e criminais, com destaque para ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação em divórcio, reconhecimento de paternidade e guarda.

Os cidadãos que buscarem a unidade móvel também poderão pedir informações e esclarecimentos ou buscar outros serviços disponibilizados pelo Poder Judiciário, além dos agendamentos já realizados para os processos que tramitam na comarca sede. A expectativa é de atendimento de, pelo menos, 10% da população.

Nos siga no Google Notícias