ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Carro capota após colisão com veículo conduzido por adolescente embriagado

Nyelder Rodrigues | 23/04/2016 19:35

Um carro Citroen C3 capotou na tarde deste sábado (23) em Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande - após bater em outro carro, que passou por um cruzamento onde a sinalização indicava parada obrigatória. O condutor era um adolescente de 17 anos, embriagado.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o acidente aconteceu na esquina das ruas Emilio Mascoli e Porto Esperança, em frente à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), no Centro da cidade.

O adolescente conduzia um Ford Verona na rua Porto Esperança e, ao atravessar a Emilio Mascoli, não respeitou a placa de parada obrigatória, batendo em um Citroen C3 que passava ali e capotou com o impacto da batida.

A condutora do Citroen sofreu escoriações e foi levada para o hospital de Naviraí pelo Corpo de Bombeiros. Ela tem 53 anos e passa bem. Já o adolescente foi chamado para realizar exame do bafômetro, sendo constatado teor alcóolico de 0,10 mg/L. Ele e o veículo que conduzia foram levados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Nos siga no Google Notícias