ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carro capota várias vezes por 130 metros, passageiro é arremessado e morre

Jovem de 19 anos foi arremessado a cerca de 8 metros e morreu no local; condutor do carro estava bêbado

Por Dayene Paz | 12/02/2024 06:47
Carro capotado às margens de estrada em Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)
Carro capotado às margens de estrada em Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)

Carro capotou várias vezes, por cerca de 130 metros, na BR-267, em Maracaju, a 159 km de Campo Grande, e o passageiro acabou arremessado para fora do veículo e morreu, na madrugada deste domingo (11). O condutor estava bêbado e foi preso.

Informações são de que os rapazes seguiam no Volkswagen Voyage sentido Rio Brilhante a Maracaju, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro invadiu a pista contrária. Foi então que capotou várias vezes, por cerca de 130 metros.

O veículo parou às margens da pista, com a lateral no chão. Durante a capotagem, o passageiro de 19 anos foi arremessado por cerca de oito metros e morreu na hora.

Já o condutor conseguiu sair sozinho do veículo e foi amparado por outros condutores que passavam no momento. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez ao volante. O rapaz só não foi levado à delegacia porque tinha ferimentos leves e ficou em observação no hospital de Maracaju.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias