ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Carro com frascos de lança-perfume capota na BR-463

Mariana Lopes | 29/05/2013 15:37
(Foto: PRF)
(Foto: PRF)

Frascos de lança-perfume foram encontrados dentro de um carro que estava capotado na BR-463, próximo a Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O Fiat Uno, com placas de Dourados, ficou destruído após sair de pista e capotar.

No local, foram encontrados espalhados 76 frascos de lança perfume intactos e outros estilhaçados, que foram arremessados do veículo por ocasião do acidente.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no local estava um homem de 36 anos, que entregou aos policiais as chaves e manuais do veículo. Ele alegou que era passageiro de outro veículo e parou para prestar socorro ao suposto condutor.

Disse ainda que estava no local para acionar a seguradora e negou saber sobre a carga de lança perfume transportada. O suposto condutor do veículo acidentado não foi localizado nos hospitais de Ponta Porã.

Conforme informações da PRF, o veículo era locado e o contrato estava em nome de um homem também morador na cidade de Dourados, primo de condutor que parou para prestar socorro.

(Foto: PRF)
(Foto: PRF)

Mesmo diante dos fatos, o homem continuou afirmando que não sabia sobre a mercadoria transportada.

A ocorrência foi encaminhada junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias