A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

15/03/2016 22:16

Carro fica destruído ao colidir em traseira de ônibus na MS-395

Nyelder Rodrigues
Motorista ficou preso às ferragens após a batida (Foto: Da Hora Bataguassu)Motorista ficou preso às ferragens após a batida (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um carro bateu na traseira de um ônibus na noite dessa terça-feira (15), na rodovia MS-395, em Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande -, deixando o motorista do veículo preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto socorro do município.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, a colisão aconteceu perto do KM 05 da rodovia, perto da ponte sobre o Rio Pardo. O carro, um Chevrolet Celta, com placa de Presidente Epitácio (SP), seguia para Santa Rita do Pardo. Segundo testemunhas, o ônibus, da fabricante Mercedes Benz, estava com as luzes traseiras apagadas.

O motorista do carro, um homem de 38 anos, foi retirado das ferragens pelos Bombeiros e levado para atendimento médico na cidade de Bataguassu. Ele tinha várias escoriações e estava bastante desorientado.

Foi necessário a presença da PM (Polícia Militar) no trecho para organizar o trânsito, já que se formou grande congestionamento naquele ponto. O nome da vítima não foi revelado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions