ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Carro que pode ter sido usado em tiroteio é incendiado na fronteira

Peritos da Polícia Civil estão investigando o caso

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 06/07/2021 20:39
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas) 
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Veículo que possivelmente foi o mesmo usado por bandidos armados em uma tentativa de assalto nesta terça-feira (06), Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi encontrado em chamas no começo desta noite próximo ao aeroporto da cidade vizinha, Ponta Porâ, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O veículo foi incinerado na estrada vicinal de uma região afastada e sem nenhum tipo de iluminação pública, que é conhecida como ponto de desova de corpos e de carros usados em assaltos e atentados na fronteira.

As placas do carro são de origem paraguaias, mas foram clonadas e originalmente seriam de uma picape Strada. Peritos da Polícia Civil de Ponta Porã estão no local em busca de vestígios que possam ajudar a descobrir quais foram as circunstâncias do incêndio e se de fato o veículo é o mesmo que foi usado no crime desta terça-feira.

O assalto - O modelo do carro é semelhante ao que foi utilizado nesta manhã durante a tentativa de roubo aos funcionários da prefeitura de Pedro Juan Caballero. A tentativa de assalto ocorreu por volta de 10h30. Os funcionários da prefeitura seguiam para a agência bancária, para depositar o dinheiro, em um Ford Fiesta, quando quatro homens armados cercaram o carro da prefeitura. Os assaltantes estavam em um veículo da montadora Toyota.

Eles chegaram a disparar vários tiros no carro ocupado pelos servidores, mas não conseguiram levar o dinheiro. Agente da Polícia Nacional que acompanhava os funcionários trocou tiros com os bandidos. Disparos atingiram a porta esquerda do Fiesta e o para-brisa, mas ninguém ficou ferido. O tiroteio ocorreu no cruzamento das ruas Carlos Domínguez e Carlos Antonio López.

Nos siga no Google Notícias