ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carro tomba ao ser atingido na traseira e passageiro fica preso em ferragens

Condutor de Gol foi detido por suspeita de embriaguez e passageiro aparentava traumatismo craniano

Caroline Maldonado | 26/12/2021 10:25
Veículo Celta de cor prata tombado e Gol vermelho que o atingiu, Avenida Pedro Manvailler (Foto: Divulgação/CBM Amamabai)
Veículo Celta de cor prata tombado e Gol vermelho que o atingiu, Avenida Pedro Manvailler (Foto: Divulgação/CBM Amamabai)

Bombeiros tiveram que usar um desencarcerador para retirar o passageiro, de 24 anos, com suspeita de traumatismo craniano preso nas ferragens de um Chevrolet Celta de cor prata atingido por um Volkswagen Gol vermelho, nesta madrugada, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 3h45 na Avenida Pedro Manvailler, próximo ao Terminal Rodoviário Antônio Delgado Martinez, no Centro.

O condutor do Gol foi conduzido pela Polícia Militar com suspeita de embriaguez, segundo o jornal A Gazeta News. O Corpo de Bombeiro informou à reportagem que o Celta entrou na avenida e em seguida foi atingido pelo Gol, mas não divulgou a identidades dos envolvidos no acidente.

Os veículos ficaram bastante danificados com o impacto. A condutora do Celta, uma mulher de 29 anos, ficou com hematoma na testa, enquanto o passageiro do lado, um homem de 32 anos, ficou bastante agitado após a batida com escoriações e dores na região do peito. O homem preso nas ferragens estava no banco de trás do veículo. Sem lesões externas aparentes, ele apresentava suspeita de traumatismo craniano moderado, conforme informado pelos bombeiros.

No Gol, o condutor de 49 anos saiu ileso, enquanto o passageiro de 20 anos sofreu um corte na testa. A polícia investiga o caso e laudo técnico vai apontar as causas do acidente. Durante o plantão de Natal, desde a manhã de sábado (25) até a manhã de hoje (26), o Corpo de Bombeiros atendeu, pelo menos, oito ocorrências.

Nos siga no Google Notícias