A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/08/2014 17:05

Carro ultrapassa carreta, condutor se assusta e provoca acidente sobre a ponte

Caroline Maldonado

Um acidente na manhã de hoje, envolveu três veículos, sendo uma carreta carregada com calcário, um Corsa Hacth Joy e uma motocicleta Honda Twister, na rodovia MS-386, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

O motorista da carreta bitrem, Gelson Fernandes Sanabria, contou ao jornal A Gazeta que o condutor do Corsa, de Teresina no Piauí, Welinton Paulo Trindade Pereira, de 21 anos, realizou uma ultrapassagem na descida da ponte, sentido Ponta Porã/Amambai.

De acordo com Gelsom, após a ultrapassagem, o condutor do Corsa freiou de repente obrigando o motorista da carreta realizar uma manobra brusca, que não evitou o impacto na traseira do veículo.

Welinton e sua tia, Francisca das Chagas Silva Almeida, 42 anos, relataram que ao realizar a ultrapassagem pela carreta se assustaram com a ponte, que liga Amambai a Ponta Porã, imaginando haver algum tipo de lombada, por isso o condutor acionou o freio.

De acordo com o jornal, após a manobra brusca, a carreta se chocou na traseira do Corsa, que teria batido na lateral da ponte, destruindo parte da proteção de concreto, e voltado para dentro da pista.

Após o acidente, uma motocicleta Honda Twister que também se envolveu no acidente ficou destruída. O carro teve o motor arrancado e arremessado a vários metros do local. A motocicleta ficou retorcida e foi jogada na beirada da ponte. Os integrantes dos veículos foram socorridos para o Hospital Regional do município com escoriações e luxações pelo corpo.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions