A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

29/07/2011 19:40

Casal de idosos é vítima de estelionato em Mundo Novo

Ana Paula Carvalho

Na manhã desta sexta-feira (29) um casal de idosos foi vítima de estelionato em Mundo Novo, município distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, por volta das 09h o homem de 81 anos e a mulher de 75 estavam em casa quando um motociclista chegou ao local e se apresentou como funcionário de um banco onde os idosos recebem a aposentadoria.

Ele exigiu que os dois pagassem R$ 600 por uma suposta dívida, como eles disseram que não tinham esse valor. O homem ligou para uma terceira pessoa e simulou que falava com o gerente do banco. Ele disse que o benefício da aposentadoria podia ser cortado porque o casal não tinha dinheiro para pagar a dívida.

Ainda de acordo com o registro, ele chegou a chacoalhar o homem de 81 anos pelo braço. A idosa então, assustada, disse que tinha R$ 100 que seriam gastos para comprar remédios e fraldas geriátricas.

O homem pegou o dinheiro, entregou uma nota promissória rasurada, disse que a dívida estava quitada e foi embora.

O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil daquele município.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions