A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

29/07/2011 19:40

Casal de idosos é vítima de estelionato em Mundo Novo

Ana Paula Carvalho

Na manhã desta sexta-feira (29) um casal de idosos foi vítima de estelionato em Mundo Novo, município distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, por volta das 09h o homem de 81 anos e a mulher de 75 estavam em casa quando um motociclista chegou ao local e se apresentou como funcionário de um banco onde os idosos recebem a aposentadoria.

Ele exigiu que os dois pagassem R$ 600 por uma suposta dívida, como eles disseram que não tinham esse valor. O homem ligou para uma terceira pessoa e simulou que falava com o gerente do banco. Ele disse que o benefício da aposentadoria podia ser cortado porque o casal não tinha dinheiro para pagar a dívida.

Ainda de acordo com o registro, ele chegou a chacoalhar o homem de 81 anos pelo braço. A idosa então, assustada, disse que tinha R$ 100 que seriam gastos para comprar remédios e fraldas geriátricas.

O homem pegou o dinheiro, entregou uma nota promissória rasurada, disse que a dívida estava quitada e foi embora.

O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil daquele município.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions