ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Casal de jovens foi incinerado ao ir comprar droga no território do tráfico

Eva Mariza Sosa Campuzano e Rafael Ramon Maidana eram de Presidente Franco, no Alto Paraná

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 03/05/2022 23:26
Veículo foi completamente destruído pelas chamas. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo foi completamente destruído pelas chamas. (Foto: Direto das Ruas)

Foram identificados como Eva Mariza Sosa Campuzano e Rafael Ramon Maidana, ambos de 21 anos, os corpos incinerados em um veículo que foi localizado nesta terça-feira (03) em uma estrada de terra, na Colônia Tacuaremboy, a 25 km de Paranhos, em Mato Grosso do Sul.

Eva e Rafael moravam em Presidente Franco, no Alto Paraná, e teriam ido até a fronteira comprar drogas. Conforme apurado pela reportagem, eles teriam sido vítimas do golpe conhecido como "3 em 1", que é quando um usuário compra certa quantia de drogas e é assassinado em seguida pelo traficante.

Um outro casal de estudantes de Medicina brasileiro também teria acompanhado as vítimas até a região de fronteira. Entretanto, eles ficaram hospedados em um hotel enquanto os amigos saíram para buscar as drogas e acabaram sendo executados.

O caso - O Toyota Premio totalmente incinerado foi localizado por moradores por volta de meio-dia de hoje (2). O local onde os corpos foram queimados fica em área dominada por traficantes que cultivam maconha na Reserva Ambiental Mbaracayu, de 45 mil hectares.

Os corpos ficaram totalmente queimados. É possível ver apenas os ossos sobre os bancos incinerados. Com as mortes de hoje, chega a quatro o número de pessoas assassinadas naquela região da linha internacional entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias