A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

01/09/2017 06:36

Casal é preso após roubar notebook e encher bolsa com catuaba e ‘toddynho’

Dupla foi detida por clientes de conveniência; mais 30 pessoas estavam no local, perceberam que o dono estava sendo assaltado e imobilizaram o casal

Renata Volpe Haddad

Um casal, que não teve o nome divulgado, foi rendido e ferido por populares depois de tentar roubar uma conveniência durante a madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro São Bento, em Sidrolândia, distante 70 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta de 01h25, o homem que estava acompanhado da suspeita, entrou na conveniência e rendeu o dono com uma tesoura.

Ele levou a vítima para o fundo do estabelecimento, roubou celular, notebook e deu para um terceiro homem que colocou na mochila e fugiu.

O suspeito e a mulher, encheram uma outra mochila com catuaba, "toddynho" (leite achocolatado) e carteiras de cigarro. Pessoas que estavam na conveniência perceberam o roubo e reagiram, segurando os suspeitos.

O homem apanhou dos clientes que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada, chegou na conveniência e viu que havia mais de 30 pessoas no estabelecimento.

A mulher suspeita de participar do roubo estava encostada na parede cercada por outras mulheres. O suspeito estava caído no chão, com ferimentos na cabeça e nas costas. Eles não resistiram a prisão e foram levados para a delegacia.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions