A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

04/04/2017 06:37

Casal é preso transportando em carros mais de uma tonelada de maconha

Renata Volpe Haddad
Maconha estava em sacos, que após pesada totalizou 1.108 quilos. (Foto: DOF/ Divulgação)Maconha estava em sacos, que após pesada totalizou 1.108 quilos. (Foto: DOF/ Divulgação)

Casal de jovens de 20 e 23 anos, foi preso com mais de uma tonelada de maconha, que estava sendo transportado em três carros. O flagrante aconteceu na manhã de ontem (3) em Laguna Carapã, distante 287 km de Campo Grande.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fizeram bloqueio na MS-379 para fiscalização. Foi abordado um veículo Corsa que o casal estava, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante perseguição, o casal conseguiu ser detido no centro da cidade. A equipe retornou para o bloqueio na rodovia e dois veículos, sendo que condutores de um Cruze e um Honda Fit, ao verem a fiscalização, abandonaram os carros e fugiram para a mata.

Nos carros, foram encontrados vários fardos de maconha e após pesados, totalizaram 1.108 quilos da droga. Os condutores não foram localizados.

O casal, a droga e os três veículos foram encaminhados e entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), para os procedimentos legais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions