ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Casal é vítima de sequestro relâmpago e tem carro roubado

De acordo com registro, eles foram surpreendidos por dois homens que os forçaram a ficar numa plantação de milho por 1h30

Por Guilherme Correia | 24/05/2020 13:03
Caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Itaquiraí (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa)
Caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Itaquiraí (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa)

Casal de 29 e 30 anos foi sequestrado na tarde de ontem (23) no município de Itaquiraí, distante 410 km (quilômetros) de Campo Grande. Eles voltavam para casa numa camionete Toyota Hilux, de cor prata, quando se depararam por um veículo parado na estrada, a  3 km do perímetro urbano.

De acordo com registro, ao desacelerar o veículo, eles foram surpreendidos por dois homens que estavam próximos de um Volskwagen Gol, de cor preta, que os fizeram sair da camionete os ameaçando com armas de fogo.

Dentro do veículo, eles se deslocaram por um assentamento próximo, durante 30 minutos, quando encostaram o carro na margem da estrada de chão, em um local deserto.

As vítimas foram forçadas a descer do veículo em uma plantação de milho. Um dos suspeitos foi embora, e o outro permaneceu junto às vítimas por cerca de 1h30, quando saiu da área e disse para permanecerem deitados. De acordo com relato feito à polícia, foi dito às vítimas que "tudo estava resolvido", antes de deixarem o local.

Passado alguns minutos, o casal foi embora e andou alguns quilômetros até chegar numa fazenda próxima, onde tiveram ajuda de um funcionário. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.