ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Casal é encontrado morto a machadadas e facadas

Mulher foi atingida por quatro golpes de faca e homem por seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça

Por Ana Paula Chuva | 12/06/2022 09:36
Eliane estava em cima da cama quando foi morta (Foto: Adilson Domingos)
Eliane estava em cima da cama quando foi morta (Foto: Adilson Domingos)

O casal encontrado morto em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado com dez facadas e uma machadada. As vítimas foram identificadas como Eliane Chiapetti, 46 anos e João Antônio de Almeida.

Conforme informações da Polícia Civil, João estava sentado no sofá quando foi morto. Ele foi atingido por seis facadas no pescoço e por um golpe de machado na cabeça. Já Eliane, estava com quatro marcas de facadas, três no pescoço e uma no rosto.

Os dois foram encontrados por um dos filhos da mulher. O rapaz teria saído de casa na noite de sábado (11) e voltou na manhã deste domingo (12) para a que fica na Rua Antônio Luiz Marra, Bairro Jardim Colibri. Quando entrou no local ele viu marcas de sangue e encontrou as vítimas.

O padrasto estava no sofá, já a mulher foi encontrada na cama. Equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados e constataram o óbito. Os dois estavam com marcas de facadas no pescoço, mas a identidade de ambos ainda não foi divulgada.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes. Equipe da Polícia Civil e da Perícia foram acionadas. O carro da família, um Renault Logan prata, não estava no local. Polícia já tem suspeito.

João foi morto sentado no sofá com seis facadas e uma machadada (Foto: Adilson Domingos)
João foi morto sentado no sofá com seis facadas e uma machadada (Foto: Adilson Domingos)

(Colaborou Adilson Domingos).

Nos siga no Google Notícias