Chefe de "boca de fumo" é preso com tabletes de maconha e skank
Aos 20 anos jovem era apontado como um dos maiores fornecedores de drogas da região do Jardim Flórida
Foi preso nesta quinta-feira (23) Davi Franklin Fernando Carmona, de apenas 20 anos, que era apontado como um dos maiores fornecedores de drogas da região do Jardim Flórida em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande. No endereço da Rua Manoel Machado Leonardo onde ele vendia as drogas, os policiais civis também apreenderam 11 quilos de drogas entre maconha e Skank.
Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil já estavam monitorando o local quando flagraram o jovem entregando uma porção de drogas a um usuário.
O jovem foi abordado logo em seguida e levado juntamente com as drogas para a delegacia da cidade. Foram encontrados no local 16 tabletes de maconha, que pesaram 9 quilos, além de 2,5 quilos de skank.
Ainda conforme a Polícia Civil o rapaz acumulava passagens policiais por tráfico de drogas e roubo, desde quando era adolescente. Ele, inclusive, já havia sido preso pelo próprio SIG por furto, depois que atingiu a maioridade.
A movimentação de usuários no imóvel onde funcionava a “boca de fumo” também havia causado um aumento do número de furtos na vizinhança do Jardim Flórida.
Somente no mês de julho o SIG fechou seis pontos de venda de drogas em Dourados.