A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

10/03/2011 09:22

Cheia no rio Miranda deixa desalojados em distrito de Bonito

Fabiano Arruda

Distrito de Águas do Miranda também teve famílias desalojadas

Cheia deixou estradas intransitáveis na região. (Foto: Bonito Informa)Cheia deixou estradas intransitáveis na região. (Foto: Bonito Informa)

Afetado pelas chuvas há quase dois meses, o distrito Águas do Miranda, em Bonito, já está com a sua “parte baixa” alagada e grande parte dos moradores já se retiraram do local em busca de abrigo na casa de amigos e familiares, por conta da água ter invadido seus imóveis.

As estradas que dão acesso para Águas do Miranda ficaram em situação precária e comprometeram o transporte escolar na região.

As três linhas: Santa Maria, Pesqueiro do Noé e Volta Grande/ Cabana não conseguiram sair do destino inicial, porque as pontes que dão acesso à escola ficaram encobertas.

Na estrada que dá acesso ao município de Anastácio as chuvas abriram uma cratera que deixou a via sem condições de trânsito durante dois dias, mas o tráfego foi restabelecido posteriormente.

Águas do Miranda, com cerca de 700 habitantes, é o único distrito de Bonito e o local onde está concentrado o maior número de moradores, excluindo a sede.

Fica às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio, a pouco mais de 30 quilômetros do entroncamento conhecido como Km 21.

(Com informações do Bonito Informa)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions