A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

06/09/2017 11:10

Cheiro incomoda passageiros e mulher é presa com maconha em ônibus

Helio de Freitas, de Dourados
Mato-grossense comprou maconha em Ponta Porã e foi presa em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Mato-grossense comprou maconha em Ponta Porã e foi presa em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Uma mulher de 41 anos de idade, moradora em Rondonópolis, foi presa na manhã de hoje (6) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando tentava chegar ao Mato Grosso com 20,8 quilos de maconha em duas malas.

Sirlei de Fátima Gregório foi flagrada depois que passageiros do ônibus em que ela viajava sentiram o forte cheiro da droga e avisaram aos guardas municipais que ficam no terminal rodoviário da cidade. Ela carregava duas malas e quando foi abordada pelos guardas demonstrou nervosismo e começou a gaguejar ao tentar explicar para onde estava viajando.

Quando os guardas acharam os 28 tabletes nas bagagens, Sirlei contou que comprou a droga em Ponta Porã para revender na cidade onde mora. Ela se negou a dizer quanto pagou pela maconha e também não respondeu se tinha sido contratada por alguém para fazer o serviço, situação bastante comum na região de fronteira.

Com a mato-grossense os guardas encontraram também uma porção de cocaína. Sirlei foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas será levada para a 2ª Delegacia de Polícia, responsável pela área onde ocorreu o flagrante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions