A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

28/02/2011 09:28

Chove desde ontem em Corumbá, que já tem 40 pontos de alagamento

Marta Ferreira
Ponto de alagamento em Corumbá: ano está mais chuvoso na cidade. (Foto: Diário On Line)Ponto de alagamento em Corumbá: ano está mais chuvoso na cidade. (Foto: Diário On Line)

Chove desde ontem à noite em Corumbá e a cidade já registra 40 pontos de alagamento, segundo o Corpo de Bombeiros. A Central de Operações do 3º Grupamento, sediado na cidade, informa que os casos mais graves estão nos bairros Cristo Redentor e Conjunto Cravo Vermelho, localizados na parte alta da cidade.

A central de meteorologia do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo da FAB (Força Aérea Brasileira), no Aeroporto Internacional de Corumbá, informou que o volume de chuva chegou a 75 milímetros cúbicos. O Aeroporto está fechado para pousos e decolagens.

Dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostram que em janeiro e fevereiro, o volume de chuva superou o considerado normal para o período. Em janeiro, o volume de chuva chegou a 250 milímetros cúbicos, enquanto que o total esperado era de 150 milímetros.

Em fevereiro, o volume de chuva já superou a marca dos 260 milímetros. O previsto para este mês estava na faixa de 110 milímetros.

(Com informações do Diário On Line)

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



isso é um absurdo!!!!!!!
 
isamar junior em 28/02/2011 04:00:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions