A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/10/2016 17:52

Chuva rápida deixa propriedade rural coberta por granizo

Guilherme Henri
Chuva durou cerca de 20 minutos e deixou fazenda coberta por granizo (Foto: Reprodução)Chuva durou cerca de 20 minutos e deixou fazenda coberta por granizo (Foto: Reprodução)

Fazenda localizada entre os municípios de Laguna Carapã e Caarapó ficou coberta por granizo na tarde de ontem (11) depois de uma forte chuva. Moradores registraram o fenômeno e as imagens mostram que as terras da propriedade rural ficaram cobertas por pedras de gelo.

Segundo o jornal CaarapoNews, embora a chuva tenha assustado os moradores o Corpo de Bombeiros informou que nenhuma ocorrência foi registrada. A chuva durou cerca de 20 minutos na área rural. Já na área urbana de Caarapó não choveu.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta com riscos de tempestades que podem ocorrer amanhã (13) em Mato Grosso do Sul. A previsão é de temporais, ventos e chuvas fortes com queda de granizos, com temperatura máxima de 33ºC no Estado. Essa instabilidade está vindo do Sul do País e intensificando as chuvas.

O alerta é para estragos consideráveis por causa dos ventos fortes, como quebra de vidros. Há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Os ventos ficam entre 61 e 99 Km/h, chuvas Intensas entre 30 e 60 milímetros por hora e granizo.

Confira o vídeo feito pelos moradores de Caarapó:

Inmet emite alerta para tempestades amanhã em municípos de MS
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta com riscos de tempestades que podem ocorrer amanhã (13) em Mato Grosso do Sul. A previs...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions