ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Chuva rápida deixa propriedade rural coberta por granizo

Guilherme Henri | 12/10/2016 17:52
Chuva durou cerca de 20 minutos e deixou fazenda coberta por granizo (Foto: Reprodução)
Chuva durou cerca de 20 minutos e deixou fazenda coberta por granizo (Foto: Reprodução)

Fazenda localizada entre os municípios de Laguna Carapã e Caarapó ficou coberta por granizo na tarde de ontem (11) depois de uma forte chuva. Moradores registraram o fenômeno e as imagens mostram que as terras da propriedade rural ficaram cobertas por pedras de gelo.

Segundo o jornal CaarapoNews, embora a chuva tenha assustado os moradores o Corpo de Bombeiros informou que nenhuma ocorrência foi registrada. A chuva durou cerca de 20 minutos na área rural. Já na área urbana de Caarapó não choveu.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta com riscos de tempestades que podem ocorrer amanhã (13) em Mato Grosso do Sul. A previsão é de temporais, ventos e chuvas fortes com queda de granizos, com temperatura máxima de 33ºC no Estado. Essa instabilidade está vindo do Sul do País e intensificando as chuvas.

O alerta é para estragos consideráveis por causa dos ventos fortes, como quebra de vidros. Há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Os ventos ficam entre 61 e 99 Km/h, chuvas Intensas entre 30 e 60 milímetros por hora e granizo.

Confira o vídeo feito pelos moradores de Caarapó:

Nos siga no Google Notícias