A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

09/11/2017 20:12

Ciclista é atingido por carreta em cruzamento movimentado e morre

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados
Vítima morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro (Foto: Adilson Domingos)Vítima morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro (Foto: Adilson Domingos)

Um ciclista de 60 anos morreu ao ser atingido por uma carreta no começo da noite desta quinta-feira (9) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Coronel Ponciano.

A vítima foi identificada como Antônio Osni Machado, de 60 anos, que morreu no local, que fica perto da rodoviária douradense. A Marcelino Pires é a principal via da cidade, enquanto o Coronel Ponciano está entre as principais.

Por ora, não há detalhes de como aconteceu o acidente e as circunstâncias do ocorrido. Apesar de há cinco anos uma lei municipal proibir o tráfego de caminhões no perímetro urbano de Dourados, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) explica que a carreta envolvida no acidente tem autorização para trafegar nessa região.

A carreta atropeladora tem placas de Dourados e era conduzida por um camioneiro de 39 anos, transportando óleo vegetal. O trânsito ficou interrompido no sentido saída para Campo Grande da via, enquanto peritos da Polícia Civil realizavam os levantamentos de praxe.

(Colaborou Adilson Domingos)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions