A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

30/09/2019 19:29

Ciclista morre atropelada por picape na BR-163

Esta a 45ª morte em acidentes de trânsito neste ano em Dourados

Adriano Fernandes e Helio de Freitas, de Dourados
Vítima coberta por manta térmica e veículo que saiu da pista após a batida. (Foto: Adilson Domingos) Vítima coberta por manta térmica e veículo que saiu da pista após a batida. (Foto: Adilson Domingos)

A ciclista Marta Rodrigues, de 31 anos, morreu atropelada no começo da noite desta segunda-feira (30), na rodovia BR-163 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Esta a 45ª morte em acidentes de trânsito neste ano na cidade.

A vitima foi atingida por uma picape Strada a 500 metros do trevo do Bandeira, no trecho que dá acesso ao grupamento do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). As informações iniciais são de que Marta morava no Conjunto Dioclécio Artuzi no município.

Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias da morte ou do estado do condutor do veículo. A bicicleta da vítima foi partida ao meio com a batida. O tráfego no trecho onde ocorreu o acidente, exige atenção dos motoristas. O Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local do acidente. 

Trânsito violento

Marta é a 45ª vítima de acidentes de trânsito em Dourados. No ano passado 26 pessoas morreram na cidade. Ontem (29) um outro homem também morreu atropelado na mesma região em que a ciclista foi atingida.

Com informações de Adilson Domingos***

Confira o vídeo das equipes no local do acidente

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions