ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Ciclista paranaense morre em hospital após cair de bicicleta

Vítima é do Paraná e veio para Mato Grosso do Sul visitar os familiares quando se acidentou

Ana Oshiro | 28/06/2022 06:07
Rua Otaviano dos Santos, onde Nivaldo caiu de bicicleta em Iguatemi (Foto: Reprodução/Google Maps)
Rua Otaviano dos Santos, onde Nivaldo caiu de bicicleta em Iguatemi (Foto: Reprodução/Google Maps)

Nivaldo Cangussu Gomes, de 55 anos, morreu nesta segunda-feira (27) no Hospital Santa Rita, em Dourados, distante 251 km de Campo Grande, depois de cair sozinho de bicicleta na Rua Otaviano dos Santos, na cidade de Iguatemi, a cerca de 412 km da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, Nivaldo saiu de Maringá, no Paraná, para visitar alguns parentes em Iguatemi. No dia 23 de junho ele estava passeando de bicicleta, caiu na rua e bateu a cabeça. Depois de ficar alguns segundos desmaiado, levantou e foi sozinho ao hospital da cidade.

Atendido e liberado, Nivaldo foi para a casa dos parentes, mas desmaiou novamente na madrugada da última sexta-feira. Ele foi socorrido para o hospital de Iguatemi, mas diante da gravidade, foi encaminhado para o hospital Santa Rita, onde ficou internado até esta segunda-feira. Nivaldo não resistiu e teve morte encefálica.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Nos siga no Google Notícias