ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 13º

Interior

Ciclista paranaense morre em hospital após cair de bicicleta

Vítima é do Paraná e veio para Mato Grosso do Sul visitar os familiares quando se acidentou

Por Ana Oshiro | 28/06/2022 06:07
Rua Otaviano dos Santos, onde Nivaldo caiu de bicicleta em Iguatemi (Foto: Reprodução/Google Maps)
Rua Otaviano dos Santos, onde Nivaldo caiu de bicicleta em Iguatemi (Foto: Reprodução/Google Maps)

Nivaldo Cangussu Gomes, de 55 anos, morreu nesta segunda-feira (27) no Hospital Santa Rita, em Dourados, distante 251 km de Campo Grande, depois de cair sozinho de bicicleta na Rua Otaviano dos Santos, na cidade de Iguatemi, a cerca de 412 km da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, Nivaldo saiu de Maringá, no Paraná, para visitar alguns parentes em Iguatemi. No dia 23 de junho ele estava passeando de bicicleta, caiu na rua e bateu a cabeça. Depois de ficar alguns segundos desmaiado, levantou e foi sozinho ao hospital da cidade.

Atendido e liberado, Nivaldo foi para a casa dos parentes, mas desmaiou novamente na madrugada da última sexta-feira. Ele foi socorrido para o hospital de Iguatemi, mas diante da gravidade, foi encaminhado para o hospital Santa Rita, onde ficou internado até esta segunda-feira. Nivaldo não resistiu e teve morte encefálica.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Nos siga no Google Notícias