ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Colisão de carro em viatura da PM deixa 4 feridos na BR-060

Adriano Fernandes | 29/04/2019 23:28
Focus ficou completamente destruído na batida. (Foto: Sidrolândia News)
Focus ficou completamente destruído na batida. (Foto: Sidrolândia News)

Quatro pessoas ficaram feridas após a batida de um veículo modelo Ford Focus em uma viatura da Policia Militar, esta noite (29) na BR-060 em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.O acidente acontece por volta das 18h45, nas proximidades do quilômetro 440.

A viatura estava parada no acostamento devido a um problema mecânico, quando foi atingida na traseira pelo veículo que era conduzido por Bernardino Girardello Stefanello. Ele seguia viagem com o irmão, Luiz Stefanello de Nioaque sentido Sidrolândia e teve apenas ferimentos leves na cabeça, causados pelos estilhaços do para brisa.

“Eu vi o giroflex, imaginei que a viatura estava trafegando no mesmo sentido, mas na verdade ela estava parada no acostamento que é pequeno. Como as luzes ofuscaram a minha visão, perdi o rumo e não pude evitar a colisão”, disse ao site Sidrolândia News.

Luiz Stefanello e os policiais Wilson Junior Farias Dorneles e Jose Aires Lescano Ferreira Junior, que estava na frente da viatura tentando consertá-la foram encaminhados com ferimentos ao hospital da cidade, mas não correm risco de morte.

Nos siga no Google Notícias