A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

06/04/2015 11:28

Colisão entre carro e caminhão carregado, deixa 3 feridos na MS-376

Liana Feitosa
Eco Sport seguia no sentido Dourados/Fátima do Sul quando colidiu contra o caminhão. (Foto: Vicentina Online)Eco Sport seguia no sentido Dourados/Fátima do Sul quando colidiu contra o caminhão. (Foto: Vicentina Online)

Um caminhão que transportava porcos e um veículo Ford Eco Sport se envolveram em acidente por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (6) na MS-376, em Vicentina, cidade a 255 quilômetros de Campo Grande.

A colisão ocorreu em trecho que liga Fátima do Sul a Dourados. Três pessoas ficaram feridas. Segundo o site Vicentina Online, o Eco Sport seguia no sentido Dourados/Fátima do Sul quando colidiu contra o caminhão.

O condutor do caminhão ficou presos nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e Dourados foram acionadas para atender a ocorrência.

No veículo de passeio viajavam dois homens, moradores de Fátima do Sul. Edimar Aparecido dos Santos, 24 anos, que sofreu ferimento no braço esquerdo, e Anderson Gomes da Silva, 27 anos, que se feriu na perna esquerda.

Ambos foram encaminhados ao pronto socorro do hospital da Sias (Sociedade Integrada de Assistência Social do Hospital das Sias). O estado de saúde do motorista do caminhão não foi informado.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e Dourados foram acionadas para atender a ocorrência. (Foto: Vicentina Online)Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e Dourados foram acionadas para atender a ocorrência. (Foto: Vicentina Online)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions