ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Colisão entre três veículos mata duas pessoas e deixa três feridos

Eduardo Penedo | 12/10/2014 22:12

Uma colisão entre três carros matou o casal Aparecido Neriz de Oliveira, 58 anos, e Nadir dos Santos Oliveira, 49 anos, e deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12) não quilômetro cinco da MS-295, entre Iguatemi e Eldorado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Aparecido conduzia o veículo Uno, placas CFE 2997, de Iguatemi, que tinha como passageira Nadir, quando tentaram ultrapassar e acabaram colidindo frontalmente com o veículo Honda Civic, placas HSS 0908, conduzido por Roseverte Peixoto de Oliveira, tendo como passageira Elpidia de Souza Oliveira. Os dois são residentes em Iguatemi-MS e ficaram feridos com a colisão.

Com o impacto, o veículo Uno girou e acabou batendo em outro veículo Uno, de placas HRP-9062, de Iguatemi-MS, conduzido por Paulo Leite dos Santos, que também ficou ferido.

Todos os feridos foram levados para o hospital de Iguatemi. Roservete permanece internado no hospital local. Elpidia em razão da gravidade dos ferimentos foi levada para o Hospital de Dourados. Aparecido foi levado ao Hospital local, mas acabou morrendo. Nadir morreu no local.

Nos siga no Google Notícias