ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Com droga escondida em espartilho, traficante é preso na BR-262

Foram apreendidos quatro volumes de pasta base de cocaína, envoltos em fita plástica, que totalizaram 940 gramas

Geisy Garnes | 19/12/2018 10:07
Droga estava preso com espartilho (Foto: Divulgação)
Droga estava preso com espartilho (Foto: Divulgação)
Droga apreendida pela PRF (Foto: Divulgação)
Droga apreendida pela PRF (Foto: Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta terça-feira (18) com porções de cocaína escondidas no corpo durante uma abordagem policial na BR-262, em Miranda - a 201 quilômetros de Campo Grande. Para “despistar” os policiais, o suspeito prendeu a droga no abdômen com um espartilho.

O flagrante aconteceu no fim da tarde de ontem, durante abordagem de uma Van Renault Master, com placa de Corumbá. Para a polícia, o motorista afirmou ter sido contratado por uma passageira para transportar dez pessoas de Corumbá para Campo Grande.

Todos os passageiros apresentaram os documentos. Um deles, o jovem de 21 anos, mostrou apenas a carteira de trabalho, alegando que havia perdido os outros há mais de um ano. Aos policiais o rapaz afirmou que não teve interesse em registrar boletim de ocorrência. Nervoso com a situação, ele começou a se contradizer sobre a viagem, profissão e quantidade de dias que estava em Corumbá.

Buscas foram feitas nas malas do suspeito e nada foi encontrado, mas na revista pessoal os policiais descobriram que ele estava com um espartilho, que escondida porções de pasta base de cocaína no corpo.

Foram apreendidos quatro volumes da droga, envoltos em fita plástica, que totalizaram 940 gramas. O passageiro contou que recebeu a pasta base de um homem em Corumbá para entregar a outra pessoa em Campo Grande, que foi quem o contratou. Pelo transporte receberia R$ 500.

Segundo a polícia, o preso que já possui passagem por tráfico de drogas em 2017 e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Nos siga no Google Notícias