A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

10/04/2019 10:36

Com helicóptero, polícia faz operação integrada contra varejistas da droga

Forças policiais estaduais deflagraram hoje em Naviraí e Mundo Novo a Operação Fronteira Segura Sul para fechar “bocas”

Helio de Freitas, de Dourados
Grupamento de Patrulhamento Aéreo usa helicóptero para apoiar equipes terrestres em operação na região sul (Foto: Divulgação)Grupamento de Patrulhamento Aéreo usa helicóptero para apoiar equipes terrestres em operação na região sul (Foto: Divulgação)

Forças policiais estaduais e federais participam nesta quarta-feira (10) de uma mega operação para desmantelar pontos de venda de drogas em Naviraí e Mundo Novo, cidades no extremo sul do Estado. A Operação Fronteira Segura Sul começou às 6h e cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão.

Coordenada pelo secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas, coronel Edimilson de Oliveira Ribeiro, a operação é reforçada por um helicóptero da Segurança Pública.

Participam da operação a Polícia Federal, Força Nacional, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Receita Federal do Brasil, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Defron (Delegacia de Fronteira), Polícia Militar, Polícia Civil e o Grupamento de Patrulhamento Aéreo, que dá apoio com helicóptero às equipes terrestres.

Cães farejadores da Receita Federal e da PM também estão sendo utilizados na operação. O comando informou que as ações permanecerão com várias frentes de fiscalizações nas áreas urbanas da região de fronteira. Os mandados estão sendo cumpridos em locais catalogados como ponto de distribuição de drogas, conhecidos como "bocas de fumo".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions