ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Com medo de assalto, caseiro atira em dupla e é preso com espingarda e munições

Por Adriano Fernandes | 09/04/2020 21:55
Espingarda calibre .22 usada nos disparos e 27 munições intactas. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Espingarda calibre .22 usada nos disparos e 27 munições intactas. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

O caseiro de uma chácara, de 53 anos, foi preso após atirar contra dois homens durante a noite da última quarta-feira (08) em Ribas do Rio Pardo, cidade a 103 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas eram parentes do patrão do caseiro e por pouco não foram atingidas por 5 disparos. Conforme a Polícia Civil os dois rapazes estavam pescando em área próxima da uma chácara, quando o caseiro, que não conhecia os jovens, notou a dupla e se aproximou armado.

As vítimas gritaram tentando se identificar, anunciando serem cunhados do proprietário da chácara. No entanto, o caseiro ignorou os avisos e atirou nos rapazes. Eles conseguiram fugir sem nenhum ferimento e ao chegaram na cidade, denunciaram o caso à polícia.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a chácara  e ao questionarem o morador, que acabou admitindo os fatos. O homem disse que ficou ficou assustado ao ver a dupla, pois recentemente o local havia sido roubado.

Ele achou que os jovens estavam tentando entrar na propriedade. Contudo, o caseiro foi levado para a delegacia com a espingarda de calibre .22 usada nos disparos e 27 munições intactas.