A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/03/2016 08:06

Com pedras, mulher à procura de marido invade e quebra prefeitura

Caroline Maldonado

Uma mulher de 47 anos invadiu a sede da prefeitura e quebrou portas de vidro, à procura do marido que trabalha no local, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas disseram à polícia que ela chegou por volta das 19h30 de ontem (20) com duas pedras nas mãos. 

Segundo o registro policial, o funcionário que tinha acabado de assumir o plantão noturno informou que não sabia onde estava o esposo da senhora. Ela então perguntou onde ficava a sala dele, foi até o local e quebrou as portas de vidro temperado.

Quando já estava indo embora, a mulher disse que "precisava terminar o serviço", voltou e quebrou a porta de vidro da sala do prefeito da cidade, Silas José da Silva; além de arremessar os móveis para fora, tanto do gabinete, quanto de outras duas salas onde quebrou as portas. Depois disso, ela seguiu para sua residência. 

A Polícia Militar foi até a casa da moradora que resistiu e não queria acompanhar os policiais até a delegacia. Os parentes dela foram chamados e a mulher só seguiu com a guarnição, quando a irmã chegou. Depois de ir à delegacia, ela foi conduzida ao Hospital Municipal, onde fez exame de Corpo de Delito, pois estava com hematomas na testa e na mão direita, provocados quando quebrou as portas. Extremamente exaltada, e mulher dava socos e chutes nas portas das salas da delegacia, segundo a polícia. 

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions