A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

13/12/2018 19:21

Com pistola na mochila, motociclista é preso pela PRF ao ser parado na BR-463

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Pistola e dois pentes de munição que estavam descarregados. (Foto: DivulgaçãoPRF) Pistola e dois pentes de munição que estavam descarregados. (Foto: DivulgaçãoPRF)

Flagrado com uma pistola na mochila, o motociclista Cristiano Aparecido dos Santos foi preso, por volta das 13h45 desta tarde (13) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, a mais de 233 quilômetros de Campo Grande.

Cristiano seguia viagem em uma moto esportiva modelo Kawasaki Z de 1000 Cc, quando foi parado pelos policiais no quilômetro 68 da rodovia. Durante as checagens, o aparente nervosismo do rapaz motivou a revista pessoal, levando os agentes a encontrarem a arma.

Na mochila ainda estavam dois "pentes" de munições, mas não foram encontradas balas. Cristiano disse que a arma não lhe pertencia, mas que receberia mil reais para leva-la de Dourados/MS até Ponta Porã. 

Ele, no entanto, não confessou de quem teria pego a pistola ou para quem a levaria. Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Conforme a polícia o suspeito é ex-vistoriador do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), bastante conhecido em Ponta Porã. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions