A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

04/04/2015 11:47

Com suspeita de epidemia no Estado, caminhonete de fumacê é furtada

Filipe Prado
A alta incidência atinge 24 municípios de  Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)A alta incidência atinge 24 municípios de Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete S10, utilizada para realizar o fumacê por bairros de Ivinhema, cidade distante 282 quilômetros de Campo Grande, foi furtada durante o feriado da semana santa. O crime aconteceu dentro do pátio da Secretaria de Saúde do município. O número de municípios com alta incidência em Mato Grosso do Sul subiu de 20 para 24 na última semana

De acordo com o site Nova News, um funcionário da secretaria foi até a delegacia na madrugada de hoje (04) para registrar a ocorrência. Segundo o relato, a viatura foi furtada entre a manhã de quinta-feira (2) e esta madrugada.

Ivinhema possui uma incidência média de casos de dengue, com 33 notificações, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado. Ao todo a secretaria notificou 863 casos de dengue na última semana em Mato Grosso do Sul. O total acumulado de 2015 já soma 8.424 casos registrados da doença. 

A Polícia Civil do município investiga o caso e ainda não possui suspeitos.

Incidência – A cidade de Iguatemi possui o maior incidência do Estado. Com uma população de 15.429 habitantes, a cidade tem 1.218 casos notificados. Na sequência vem Selvíria, com 282 casos. Já Itaquiraí ocupa o terceiro lugar, com 673 notificações.

O boletim apontou que o número de municípios com alta incidência subiu de 20 para 24 na última semana. Campo Grande ainda continua configurando na lista de cidades com média incidência, porém o número de casos notificados subiu de 1.290 para 1.556 na última semana.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions