A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

21/12/2018 19:03

Com ventos de 83 Km/h, temporal deixou rastro de destruição em empresa

Temporal durou menos de uma hora, derrubou árvores e destruiu parte da loja de implementos agrícolas

Adriano Fernandes
Amontoado de concreto, estruturas metálicas e plástico devido a queda de um muro. (Foto: Reprodução) Amontoado de concreto, estruturas metálicas e plástico devido a queda de um muro. (Foto: Reprodução)

Com menos de uma hora de duração, chuva intensa e ventos de até 83,88 quilômetros por hora o temporal, desta tarde (21) também deixou um rastro de destruição e prejuízos em uma loja de implementos agrícolas da Avenida Dorvalino dos Santos, no Centro de Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Em vídeo obtido pela reportagem é possível notar o desespero de testemunhas ao se depararem com parte da estrutura, completamente destruída. Com a força dos ventos o teto do local caiu sobre colheitadeiras de soja.

O mesmo aconteceu um muro de grande porte que desmoronou sobre os produtos e máquinas. O amontoado de concreto, estruturas metálicas e plástico, impressiona. Esta tarde o Corpo de Bombeiros esteve no local, avaliando se ainda havia risco de queda. Ninguém se feriu. A reportagem não conseguiu contato com a administração do Local.

Estragos – O estabelecimento fica bem próximo a residência onde a força dos ventos também arrancaram o portão de elevação de um imóvel. O Corpo de Bombeiros atendeu outras três ocorrências em que a queda de árvores, interditou ruas da cidade.

Ainda conforme o órgão, o temporal começou por volta das 13h20 e terminou às 14h. De acordo com as informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os ventos em Sidrolândia chegaram a 83,88 km/h e o acumulado de chuva foi de 6,4 milímetro.

Assista ao vídeo com as imagens da destruição:

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions