ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Com vice se recuperando de cirurgia, Aquidauana começa semana sem prefeito

Marta Ferreira | 18/04/2011 11:12

O Município de Aquidauana começou a semana sem prefeito, após a decisão da Justiça, da semana passada, que afastou do cargo Fauzi Suleiman, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual).

Fauzi foi notificado da decisão da Justiça na sexta-feira à tarde. Quem deveria assumir o cargo é o vice, Vanildo Neves (PSDB), que fez uma cirurgia na sexta-feira, para corrigir um problema no pulso e por isso não assumiu ainda.

Na prefeitura, a informação é de que o vice está em casa, se recuperando da operação. Ele não foi localizado pelo telefone pela reportagem do Campo Grande News.

O prefeito afastado aguarda o julgamento pelo TJ (Tribunal de Justiça) de um recurso para derrubar a decisão do juiz José de Andrade Neto.

O recurso, protocolado na sexta-feira, está concluso para o desembargador responsável, Luiz Tadeu Barbosa da Silva, e aguarda a apreciação dele.

Esta agendado para hoje à tarde, 15h30, entrevista coletiva de Fauzi Suleiman na sede da Associação dos Municipios (Assomasul), em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias