A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/04/2011 19:50

Prefeito de Aquidauana é afastado; defesa recorre

Paulo Fernandes
Fauzi afirma que é vítima de uma trama (Foto: Adriano Hany 27/10/2009)Fauzi afirma que é vítima de uma trama (Foto: Adriano Hany 27/10/2009)

Decisão do juiz da 2ª Vara Cível de Aquidauana, José de Andrade Neto, afastou o prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, do cargo por 180 dias.

A defesa já avisou que irá impetrar um agravo contra a decisão. A tese da defesa é de que não há razão para o afastamento já que o prefeito colocou à disposição toda a documentação necessária para esclarecer os fatos.

Fauzi Suleiman é alvo de denúncia de desvio de dinheiro público e fraude em licitação.

Ele afirma que é vítima de uma trama, orquestrada por rivais políticos. Para o prefeito, as denúncias foram feitas com o objetivo de afastá-lo da prefeitura, em uma briga pelo poder.

Ao tomar conhecimento da decisão, nesta noite, na abertura da Expogrande, o governador André Puccinelli afirmou que Fauzi é um homem de caráter. "Eu não acredito que ele possa estar envolvido", disse.



Não meu caro Jôni...isso mostra que a justiça pode até ser cega, mas que AINDA faz a diferença... Pessoa que rouba, não pode ficar impuni... não pode ser tratada como prefeito e principalmente não pode ter em suas mãos uma cidade tão amada por pessoas que nasceram, cresceram e tiveram que sair dai, pois não via uma solução para esses prefeitos que assumem e não tem um pingo de vergonha na cara... Espero que TODOS paguem pelos seu erros... Aquidauana não merece esse tipo de gente...
 
Kelson Roberto em 16/04/2011 07:21:12
Essa é a maior prova de que o coronelismo ainda impera em Aquidauana e, nestes cento e dezenove anos de fundação, ainda não deu mostras de que pretendem abandonar o Poder Político... pobre Aquidauana.
 
Jôni Vieira Coutinho em 14/04/2011 11:12:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions