ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Fogo destrói casa e borracharia durante a madrugada em Miranda

Devido a fumaça tóxica, um homem de 30 anos acabou desmaiando e precisou ser socorrido

Ana Beatriz Rodrigues | 12/09/2022 12:33

Incêndio que começou por volta de meia-noite de domingo (11) destruiu borracharia e residência casa de Miranda, município que fica a 207 km de Campo Grande. As chamas e a fumaça preta da queima de pneus podiam ser vistas de longe.

De acordo com o boletim de ocorrência, as chamas começaram nos pneus que estavam próximo a casa, as sucatas que estavam no local também ficaram completamente queimadas.

Um funcionário da borracharia se desesperou com as chamas e tentou entrar no local para salvar alguns objetos, e devido a fumaça tóxica, o rapaz, de 30 anos, acabou desmaiando, mas logo foi socorrido e passa bem. Os policiais militares que chegaram primeiro no local ajudaram nos primeiros socorros.

A corporação ainda não informou quantos militares foram empenhados e quanto de água foi necessário para apagar as chamas, apenas que foi utilizado no combate um caminhão pipa.

As chamas começaram em um matagal que fica próximo ao estabelecimento, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi acionada para fazer a sinalização da pista já que a borracharia fica nas margens da BR- 262.

Nos siga no Google Notícias