A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

20/10/2019 23:32

Condutor de carro que atropelou motociclista é preso em flagrante

Acidente ocorreu na noite deste domingo na BR-163, em Dourados; homem estava bêbado, segundo a polícia

Helio de Freitas, de Dourados
Moto atingida por Gol na noite deste domingo em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Moto atingida por Gol na noite deste domingo em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Juliano Bogarin da Silva, 37, condutor do Gol branco que atropelou motociclista na noite deste domingo (20) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi preso em flagrante por conduzir veículo bêbado.

Teste de bafômetro feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) apontou quantidade de álcool no sangue quatro vezes acima do limite máximo permitido. O acidente ocorreu na altura do km 260 da BR=163, perto do Restaurante Kanoa, entre o trevo com a MS-156 e o Parque das Nações.

O motociclista, identificado como Ademir Castro, seguia pela rodovia em direção ao Parque das Nações quando foi atropelado pelo Gol conduzido por Juliano. O motociclista foi arremessado, bateu no para-brisa do carro e caiu na estrada. O condutor perdeu o controle do Gol e caiu no barranco.

Outros carros que seguiam no mesmo sentido se chocaram quando frearam bruscamente. Entre os envolvidos estava o motorista de um Celta, que fugiu do local, mas foi localizado logo em seguida pela Guarda Municipal e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Inicialmente havia informação de que esse motorista tinha passado sobre o motociclista, mas no carro não havia marcas do atropelamento. O condutor do Celta teria fugido porque estava com prisão decretada por outro crime. O carro tinha amassados na traseira e na dianteira. Ele ainda não teve o nome divulgado.

Ademir Castro, que trabalha em uma empresa de materiais de construção durante o dia e à noite faz entregas, foi levado em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida. Ele sofreu duas paradas cardíacas quando era socorrido e foi reanimado pelos socorristas. (Colaborou Adilson Domingos)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions