ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Condutor sem CNH atropela e mata motociclista na MS-164

Condutor afirma ter feito manobra em acostamento para acessar à esquerda, quando houve colisão

Dayene Paz | 16/05/2022 06:55
Caso foi registrado na Delegacia de Ponta Porã e será apurado. (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado na Delegacia de Ponta Porã e será apurado. (Foto: Divulgação)

Virgilio Martinez, de 51 anos, morreu na noite deste domingo (15), após ser atropelado por um carro de passeio, na MS-164, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência policial, o acidente ocorreu por volta das 18 horas. Em sua versão, o condutor do Fiat Palio contou que seguia pela estrada em direção ao Assentamento Itamarati acompanhado de passageiro e quando chegou próximo do km-72, efetuou manobra para a direita no acostamento.

Em seguida, o condutor do Fiat deu sinal de seta para entrar à esquerda na estrada e quando fez a manobra, houve a colisão com a moto conduzida por Virgilio, de placa paraguaia. A vítima não resistiu e morreu no local, sem tempo de ser socorrida.

O condutor do carro e passageiro foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e depois foram liberados. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Ponta Porã e as circunstâncias do acidente serão apuradas.

Nos siga no Google Notícias