ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Condutora se atrapalha no cruzamento e câmera registra o carro invadindo padaria

Caroline Maldonado | 26/09/2014 18:01
Funcionários e clientes correram e não foram atingidos (Foto: Reprodução)
Funcionários e clientes correram e não foram atingidos (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro invade uma padaria em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O carro entra justamente na área dos caixas que estavam atendendo as 17h10 desta quinta-feira (25). Um dos clientes percebe o veículo se aproximando e avisa os demais segundos antes do acidente.

Todos correram e não foram atingidos. Segundo o Jornal Dourados Agora, ninguém ficou ferido. O estabelecimento, que fica na rua Major Capilé, teve a porta, móveis, computadores e vitrine destruídos pelo Fiat Uno conduzido por uma jovem de 19 anos. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 10 mil.

“Quebrou computador, impressora, máquina de cartão, vitrine. Mas, graças a Deus, não aconteceu nada mais grave”, disse o proprietário da padaria, José Roberto Ribeiro Pinto, 56 anos. Para o comerciante “foi um milagre nada de mais grave ter ocorrido”. Há 24 anos com o estabelecimento, ele disse nunca ter passado por um susto tão grande.

Segundo José Roberto a moça disse que estava no sentido Major Capilé em direção ao Centro e que atravessou a preferencial. “Aí ela cortou a frente de uma caminhonete que buzinou para ela, que achou que dava tempo de passar. Só que ela disse que se assustou com a buzina e em vez de pisar no freio acelerou. Foi um milagre porque era horário de pico”, contou ao jornal.

Veja abaixo as imagens da câmera de segurança da padaria:

Nos siga no Google Notícias