A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

13/01/2019 11:21

Corpo de homem é encontrado carbonizado próximo da BR-463

Testemunhas relataram terem ouvido tiros durante a noite; polícia investiga se seria acerto de contas do crime organizado

Silvia Frias
Policiais encontraram corpo carbonizado próximo da BR-463 (Foto: Porã News)Policiais encontraram corpo carbonizado próximo da BR-463 (Foto: Porã News)

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado nas proximidades da BR-463, no distrito de Sanga Puitã, a 15 quilômetros de Ponta Porã, ontem à noite. A polícia investiga se a morte tem relação com ajuste de contas do crime organizado.

O corpo foi encontrado por volta das 21h30. De acordo com testemunhas, foram ouvidos vários disparos e, depois, viram um clarão próximo da rodovia. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica fizeram isolamento da área. O corpo foi levado para IML (Instituto Médico Legal) e, segundo site Porã News, ainda não foi identificado.

Policiamento reforçado – O número de casos de execuções na região de fronteira levou o comandante da Polícia Nacional, comissário Walter Vázquez, a informar que pretende reforçar com mais efetivo e armamento a força policial na fronteira de seu país com o Brasil, principalmente na Linha Internacional com Mato Grosso do Sul.

O objetivo, segundo ele, é evitar o ingresso massivo de bandidos de facções brasileiras em território paraguaio. Vázquez citou como prioridade as cidades de Pedro Juan Caballero, Ypejhú (as duas vizinhas de cidades de MS) e Ciudad Del Este, na margem do Rio Paraná.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions