A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

04/05/2015 21:31

Corpo de homem é encontrado em matagal; polícia investiga o caso

Alan Diógenes

A Polícia Civil de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte um de um indígena de 77 anos, morador da Aldeia Limão Verde. O corpo da vítima foi encontrado, por volta das 10 desta segunda-feira 94), em um trilha em meio à mata com ferimento na cabeça.

Conforme o registro policial, foi o líder da comunidade indígena que acionou a polícia dizendo que havia um cadáver no local. Os policiais se deslocaram e confirmaram o óbito de Ramão da Silva. A descrição do local onde o corpo foi encontrado com imagens foram feitos pela equipe.

Até o momento a polícia não teve informações sobre o que pode ter acontecido. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Ponta Porã.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions