ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Corpo de jovem afogado após pular de tirolesa é velado em Dourados

Paulo Henrique Silva Rosa, 26 anos, morreu após saltar de tirolesa em fazenda de Sidrolândia e será sepultado em Dourados

Silvia Frias | 03/01/2020 09:55
Tirolesa é uma das atrações na fazenda em Sidrolândia (Foto/Divulgação)
Tirolesa é uma das atrações na fazenda em Sidrolândia (Foto/Divulgação)

O corpo de Paulo Henrique Silva Rosa, 26 anos, está sendo velado em Dourados e será sepultado à tarde, no cemitério municipal. O rapaz morreu ontem à tarde, após saltar de tirolesa no lago da Fazenda Piana, na zona rural de Sidrolândia.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil de Sidrolândia. A informação é que Paulo estava com amigos e primos na cidade para passar o réveillon na cidade e o feriado na fazenda.

Ontem à tarde, por volta das 15h20, Paulo saltou da tirolesa e, logo depois, começou a se afogar. Banhistas perceberam e acionaram o socorro, mas ele morreu no local. Segundo relato de amigos ao site Regional News, ele fazia uso de remédio controlado para controle de epilepsia.

O delegado Diego Dantas Santos disse que irá ouvir as testemunhas a partir de segunda-feira (6). Inicialmente, diz que não há qualquer indício de omissão da fazenda, já que havia salva-vidas e médico para qualquer emergência.

Segundo o delegado, a propriedade estaria regularizada para atividade no lago, mas o descarte de qualquer responsabilidade somente será feito após interrogatórios e necropsia.

Após o acidente, o corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, sendo liberado esta manhã para velório na Pax Primavera, em Dourados. O sepultamento está marcado para 16h30.

A reportagem tentou contato com a Fazenda Piana e não obteve retorno.

Nos siga no Google Notícias