ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Corpo de mulher é encontrado enterrado com os pés e mãos amarrados

A suspeita inicial é de que o corpo seja de uma jovem que está desaparecida desde outubro do ano passado

Por Adriano Fernandes | 22/01/2020 22:57
Peritos durante os levantamentos no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Jovemsulnews)
Peritos durante os levantamentos no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Jovemsulnews)

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (22) enterrado em um imóvel abandonado na Rua Perdizes, no Bairro Esplanada III em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava com os pés e as mãos amarradas para trás, e enrolada em um lençol. O corpo ainda foi enterrado sob uma camada de cal. Um homem já foi preso suspeito da ocultação do cadáver. O corpo foi localizado por crianças que brincavam no local. A residência é abandonada e dividida em dois cômodos. 

Ainda conforme o Jovem Sul News, a suspeita inicial é de que o corpo seja de uma jovem que está desaparecida desde outubro do ano passado. À época, a mãe da garota informou que ela estava envolvida com drogas e convivendo com outros jovens em uma residência da mesma rua. 

Contudo, só os exames periciais irão poder atestar a identidade da mulher. Peritos de Costa Rica estiveram no local até às 21h40 desta quarta-feira, colhendo indícios que possam ajudar na identificação e na apuração das circunstâncias do crime. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.