ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Corpo de pecuarista sequestrado com a família é encontrado em mata

Ele, a esposa, o filho e capataz da fazenda foram sequestrados ontem; um dos reféns disse que viu bandido atirar no rosto dele

Silvia Frias | 27/07/2019 12:47
Corpo de pecuarista foi encontrado em área de vegetação (Foto/Arquivo familiar)
Corpo de pecuarista foi encontrado em área de vegetação (Foto/Arquivo familiar)

O corpo do pecuarista Dilson Bello dos Santos, 59 anos, foi encontrado esta manhã, em área de vegetação na Colônia Puendy, em Capitán Bado. Ele, a família, e o funcionário da fazenda haviam sido sequestrados ontem por quadrilha fortemente armada.

Ontem de madrugada, cerca de cinco ou seis bandidos invadiram a Estância Belo, a 50 quilômetros de Capitan Bado. Na fuga, levaram o pecuarista, a esposa dele, Librada Romero, 47 anos, o filho do casal, Edison Bello, de 25 anos e o capataz da fazenda, Junior Godoy, de 18 anos.

Policiais resgataram corpo de pecuarista (Foto/Reprodução: Amambay Noticias)
Policiais resgataram corpo de pecuarista (Foto/Reprodução: Amambay Noticias)

O filho do casal foi liberado no decorrer do dia, sob ameaça de que teria que voltar com US$ 100 mil como resgate dos pais. O rapaz procurou a Comissaria da Polícia Nacional de Capitan Bado e relatou o crime.

Segundo o site ABC Color, os reféns foram levados para a área de vegetação. Librada e o capataz teriam aproveitado o sobrevoo de helicóptero, que distraiu os bandidos, e fugiram.

Em contato com a polícia, o capataz disse que viu, durante a fuga, quando um dos bandidos atirou à queima-roupa no rosto do pecuarista. Os criminosos conversaram entre si em guarani, segundo site Amambay Notícias.

As buscas começaram ontem, mas tiveram que ser interrompidas à noite. Esta manhã, com apoio da esposa e do capataz, os policiais chegaram ao local indicado e encontraram o corpo. A equipe faz buscas à caça dos bandidos.

Ontem, a informação recebida é que o corpo tinha sido encontrado, mas a polícia ainda estava na busca. A reportagem anterior sobre o caso já foi corrigida.

Nos siga no Google Notícias