ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Corpo de vereador executado a tiros será velado na manhã deste sábado

Cerimônia vai ocorrer na Igreja São Charbel, na Avenida Brasil, que separa Ponta Porã de Pedro Juan Caballero

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 08/10/2021 22:58
Vereador Farid Afif (DEM). (Foto: Reprodução/Facebook)
Vereador Farid Afif (DEM). (Foto: Reprodução/Facebook)

Executado a tiros na noite desta sexta-feira (08), o vereador Farid Afif (DEM) será velado na manhã deste sábado (09), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grade. O horário ainda não foi divulgado, mas a cerimônia vai ocorrer na Igreja São Charbel, na Avenida Brasil, que separa Ponta Porã de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A Câmara de Vereadores de Ponta Porã emitiu nota de pesar pela morte do parlamentar. "Neste momento de dor e luto, rogamos a Deus, que conforte os corações de seus familiares e amigos", cita. O prefeito de Ponta Porã, Helio Peluffo Filho (PSDB) também lamentou a morte pelo Facebook. "Que Deus console o coração dos amigos e familiares do vereador Farid Afif", postou.

A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias da execução e não sabe do paradeiro dos atiradores. Farid Afif (DEM) foi executado rente a uma concessionária na Rua Paraguai, no começo da noite desta sexta-feira (08), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Hoje é o dia do aniversário da filha mais nova do vereador.

Farid estava andando de bicicleta pela cidade e, aparentemente, saiu correndo em direção à empresa ao notar a aproximação dos atiradores. A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido alvo de disparos de pistola calibre 45. No entanto, ainda não há detalhes da dinâmica do crime ou a confirmação de quantos tiros atingiram o vereador.

Nos siga no Google Notícias