ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Corpo é encontrado enrolado em colchão e carbonizado em área rural

Nyelder Rodrigues | 28/03/2017 20:13
Suposto autor do crime foi preso pela PRF nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
Suposto autor do crime foi preso pela PRF nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Foi preso na tarde desta terça-feira (28) o homem suspeito de ter matado outro em São Gabriel do Oeste - município localizado a 140 km de Campo Grande - no domingo (26). O corpo da vítima, ainda não identificada, foi descoberta na segunda-feira (27) pela PM (Polícia Militar) e Polícia Civil.

O homicídio ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o autor, que trabalham em uma fazenda na região do distrito da Ponte Vermelha. Um homem chamado Arruda teria matado a vítima, enrolado ela em um colchão e jogado em um poço desativado. Posteriormente, o criminoso ainda ateou fogo no corpo.

A prisão de Arruda ocorreu por volta das 15h40 de hoje, no distrito de Congonhas, em Bandeirantes.

Os policiais receberam informação de agentes da Polícia Civil sobre o homicídio, passando também o nome do possível autor.

Durante policiamento na rodovia BR-163 nesta tarde, no KM 575, os policiais localizaram um homem bebendo em um bar e, durante revista os policias, descobriram que se tratava do suspeito.

Arruda seria um apelido dele, sendo que o nome não foi revelado. A idade dele é 30 anos. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de São Gabriel, segundo a PRF.

Nos siga no Google Notícias