Corpo é encontrado por funcionários de limpeza em área de ferrovia
Por já estar em estado de decomposição, não foi possível realizar identificação ou motivo da morte
Corpo, sem identificação, foi encontrado por seis funcionários de uma empresa contratada para realizar limpeza em torno dos trilhos de ferrovia em Corumbá - a 419 quilômetros de Campo Grande. Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar ou indicar o motivo da morte.
Conforme registrado em boletim de ocorrência, os funcionários foram até o local por volta das 9h50min de hoje (10). Durante o serviço, sentiram odor forte de podridão em espaço em que há um transformador de energia sustentado por dois pilares.
Ao se aproximarem, perceberam a presença do corpo ao lado dos pilares em meio a um matagal. Devido ao transformador estar ligado, foi necessário acionar a concessionária de energia para desativar o fornecimento.
Além da empresa, também foram acionados o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Polícia Militar e funerária. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o boletim de ocorrência registrado como achado de cadáver na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.