ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Corpo é encontrado por funcionários de limpeza em área de ferrovia

Por já estar em estado de decomposição, não foi possível realizar identificação ou motivo da morte

Aletheya Alves | 10/03/2021 13:45
Ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)
Ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)

Corpo, sem identificação, foi encontrado por seis funcionários de uma empresa contratada para realizar limpeza em torno dos trilhos de ferrovia em Corumbá - a 419 quilômetros de Campo Grande. Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar ou indicar o motivo da morte.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, os funcionários foram até o local por volta das 9h50min de hoje (10). Durante o serviço, sentiram odor forte de podridão em espaço em que há um transformador de energia sustentado por dois pilares.

Ao se aproximarem, perceberam a presença do corpo ao lado dos pilares em meio a um matagal. Devido ao transformador estar ligado, foi necessário acionar a concessionária de energia para desativar o fornecimento.

Além da empresa, também foram acionados o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Polícia Militar e funerária. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o boletim de ocorrência registrado como achado de cadáver na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias