ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Criança de 3 anos fica presa em armário de agência bancária

Dois irmãos brincavam quando um entrou no compartimento e o outro fechou a porta

Por Inara Silva | 23/11/2025 14:30


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Criança de três anos ficou presa em guarda-volumes de agência bancária em Paranaíba, após brincadeira com irmão gêmeo. O incidente ocorreu enquanto os pais realizavam saque em caixa eletrônico. Um dos gêmeos entrou no compartimento e o outro fechou a porta, que travou. Policiais militares e bombeiros foram acionados para o resgate. Com auxílio de uma ferramenta para troca de pneus, trazida por familiar, os policiais conseguiram abrir o armário de ferro. A criança foi resgatada sem ferimentos e não necessitou de atendimento médico.


Uma brincadeira de criança mobilizou a PM (Polícia Militar) de Paranaíba, por volta das 11h30 deste domingo. Enquanto os pais faziam saque no caixa eletrônico de uma agência bancária, um dos filhos gêmeos, de 3 anos, ficou preso dentro de um guarda-volume da instituição.

Segundo a PM, os dois irmãos brincavam quando um entrou no compartimento e o outro fechou a porta, que ficou travada. O menino preso teria ficado muito assustado e chorado muito, o que fez a família buscar ajuda dos policiais. Além da PM, o caso mobilizou também equipes do Corpo de Bombeiros.

Criança de 3 anos fica presa em armário de agência bancária
Armário onde menino ficou preso dentro da agência bancária (Foto: Divulgação/PM)

A PM informou que o armário, feito em chapa de ferro, não podia ser aberto manualmente. Antes da chegada dos bombeiros, um familiar apareceu com uma ferramenta utilizada para troca de pneus, permitindo que os policiais arrombassem a porta e sem causar danos estruturais.

A criança foi retirada sem ferimentos e entregue aos cuidados dos pais e não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar reforçou a importância de atenção redobrada a crianças em ambientes públicos para evitar situações semelhantes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.