ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Criança incendiada pela mãe teve queimaduras de 2º grau em 12% do corpo

Mãe jogou gasolina e ateou fogo nos dois filhos, de 11 e 20 anos; Ela foi presa

Dayene Paz | 10/01/2022 10:45
Santa Casa de Campo Grande, onde as vítimas estão internadas. (Foto: Marcos Maluf)
Santa Casa de Campo Grande, onde as vítimas estão internadas. (Foto: Marcos Maluf)

Com queimaduras de segundo grau em 12% do corpo, a criança de 11 anos, que teve o rosto incendiado pela própria mãe, permanece internada na Santa Casa de Campo Grande. O irmão dela também foi vítima de queimaduras. Os dois estão conscientes e estáveis, de acordo com a comunicação do hospital.

O caso ocorreu na noite deste domingo (9), no Bairro Jardim do Sul, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros da Capital. Em um surto, a mulher jogou gasolina nos dois filhos, de 11 e 20 anos, e depois colocou fogo nas vítimas.

A Polícia Militar atendeu o caso e levou a mulher para o médico, pois chorava muito e falava palavras desconexas. Os pais dela disseram que a mulher sofre de problemas psiquiátricos. O ex-marido afirmou que ela sofre com transtorno bipolar afetivo. Depois de medicada, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Os filhos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Campo Grande, onde deram entrada no início da madrugada desta segunda-feira (10) com queimaduras. Os dois estão conscientes, orientados e com quadro estável nesta manhã.

A menina de 11 anos apresentava queimaduras de 1º e 2º grau na cabeça, lábios e na região cervical, estimada em 12% do corpo. Conforme a comunicação do hospital, a criança está internada no Serviço de Cirurgia Plástica no Centro de Tratamento de Queimaduras, assim como o irmão, que apresentou queimaduras de 2º grau no rosto e antebraço esquerdo.

Nos siga no Google Notícias