ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Criança pede socorro por videochamada, abusada pelo "avôdrasto"

Suspeito foi preso em flagrante na casa onde mora, em Dourados; ele foi indiciado por estupro de vulverável

Por Bruna Marques | 16/05/2024 09:58
Caso será investigado pela Polícia Civil de Dourados (Foto: Divulgção)
Caso será investigado pela Polícia Civil de Dourados (Foto: Divulgção)

Menina de 9 anos pediu socorro a madrinha, através de videochamada e revelou que é abusada pelo “avôdrastro”, quando fica sozinha com o homem na casa onde mora, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. O caso foi denunciado nesta quarta-feira (15) e o suspeito foi preso em flagrante.

Conforme apurado pelo site Dourados News, a vítima e sua irmã de 15 anos moram com a avó e o marido dela. Na tarde de ontem, a mulher saiu de casa com a neta mais velha, deixando a caçula sozinha com o homem.

A criança ligou de videochamada para a madrinha, desesperada pediu socorro e revelou que estava trancada no quarto, enquanto o suspeito batia na porta. A menina contou que toda vez que a avó saia de casa, o homem passava a mão em seu corpo.

A madrinha da menina chamou a polícia e uma equipe da Polícia Militar foi até a residência e prendeu o homem em flagrante. Na delegacia, o suspeito negou as acusações e disse que estava batendo na porta do quarto para chamar a criança para jantar.

Em depoimento, a madrinha informou que há algum tempo notou mudança no comportamento da afilhada. Afirmou ainda que o rendimento escolar da garota caiu, acreditando ser por conta dos abusos.

Há suspeitas de que o homem também possa ter abusado da irmã mais velha da menina. O caso será investigado pela Polícia Civil. O avôdrasto foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias