ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Condenado por estupro é preso pela Polícia Civil em MS

O cumprimento aos mandados de prisão faz parte da “Operação Caminhos Seguros-2024”

Por Ana Beatriz Rodrigues | 09/05/2024 16:47
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Folha MS)
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Folha MS)

Homem, de 49 anos, condenado por estupro e suspeito de homicídio, foi preso na tarde desta quarta-feira (8), pela equipe de investigação da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) com o apoio da Delegacia Regional de Polícia de Corumbá, município que fica a 428 km da Capital.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem que não teve o nome divulgado é suspeito de homicídio ocorrido em 2012. Na ficha dele existe uma condenação de 20 anos pela prática de estupro de vulnerável cometido contra três vítimas, com as idades de 6 e 11 anos, em 2014.

Apesar da condenação, a polícia informou que o homem será ouvido como suspeito em outros dois procedimentos policiais que apuram o crime de estupro de vulnerável.

O cumprimento aos mandados de prisão faz parte da “Operação Caminhos Seguros-2024”, que visa o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias